11 de setembro de 2004

Halloween

WOW! O feriado foi show! de horror!!! rs..rs.rs..rs...
Sol, Lual, Itamambuca... perfeito!! pra curtir o Halloween!!!
Nossa, vc não tem idéia da casa que a gente ficou! Aquilo parecia um mausoléu! Teia de aranha não faltava, lagartixas na parede, aqueles mosquitinhos nas louças, perereca na sala... Halloween de verdade, com direito a monstros e tudo mais!!!

Mas o lual foi show de bola!! Até tocaram uma música pra mim!! :-))
Barão, Samuel, André, Danny, Waguinho, Eric... Valeu a pena! Tinha até triângulo e percussão! Diz aí, Barão!!!


22 de agosto de 2004

Armadilhas

"Cuidado com as armadilhas, xará, é o que não falta por aí, dizem até que Deus não escapou
quando Ele andou perambulando, certa vez, pela Terra.
Claro que hoje a gente não tem mais tanta certeza de que era mesmo Deus, mas seja lá quem fosse, sabia de alguns macetes bem razoáveis, só que pelo jeito falava demais, defeito que qualquer um pode ter, até eu".
- Bukowski


21 de agosto de 2004

Amigos perdidos

Sabe aqueles dias cinzas e chuvosos, que mais parecem dia de finados, e que tudo fica meio cinza, meio down?
Então... hoje é um dia assim! E me deu uma saudaaaaade de uns amigos que ficaram perdidos no tempo e no espaço... mas que continuam vivos no meu coração!
E que eu já tentei tantas vezes encontrar... Alessandra, Wagner, Boris, Rafaela, Ebert... já escrevi tantas cartas para endereços antigos que acabaram voltando, já deixei tantos recados na secretária eletrônica pra ninguém ouvir, já mandei tantos emails que nunca foram respondidos, foram tantas tentativas em vão...
Eu tinha mania de dizer que eles moravam no meu coração e que não importasse quanto tempo passasse, eu nunca iria esquecê-los! E aqui vai mais uma tentativa, só pra eles saberem que eu não desisti.
Quem sabe eu dou sorte, quem sabe um dia eles passem por aqui...


20 de agosto de 2004

1o. Post...

Ai, Nina!!! Esse vai pra vc!!!!
Afinal.. se nao fosse vc eu nao tinha criado esse blog, ne...
Desde que vc inventou essa historia de blog eu to aqui, me matando pra colocar o meu no ar!!! rs..rs..rs.....
Primeiro os comments que nao funcionavam por nada desse mundo. Anos luz depois, bronca da prof na facu, ajuda e revolta dos amigos... sem contar a tentativa frustrada dos malucos Pathy e Fe numa noite dessas... FUNCIONOU!!!!!
Agora... so me responde uma coisa: cade os acentos dessa...??? rsrsrs

EU TE AMO DE MONTAO!!!!