1 de setembro de 2005

Amigos Virtuais

Nossa, quanto tempo não posto aqui...
Mas estava lendo os blogs dos meus amigos, e acabei me sentindo mal por não atualizar esse blog com mais frequência, afinal.. meu blog está nos links dos meus amigos... uufff....
E falando nisso, acabei lendo algo muito interessante num dos blogs dos meus amigos - ele fez um mega post sobre os amigos que ele tem na net, achei tão legal! E ele fala em especial das amigas...
Esse cybermundo é bem louco mesmo, e muitas pessoas se beneficiam todos os dias das facilidades que ele proporciona, mas eu ainda sou muito mais a favor da vida ao vivo e a cores, do frio na barriga que a gente sente diante de situações inusitadas e até mesmo assustadoras, daquele arrepio que sobe a espinha com a troca de olhares, da veracidade dos fatos, da voracidade das palavras, atos e desejos...
Mas aqui vai o meu carinho aos poucos amigos virtuais que tenho!
Em especial àqueles que estão sempre lá, esperando uma palavrinha minha, um oi...


Nenhum comentário :