3 de dezembro de 2005

Amigos perdidos

Esses dias estava navegando no orkut e acabei "reencontrando" vários amigos que o tempo e a vida se encarregaram de distanciar. Achei o máximo!! Fiquei mesmo muito feliz!!
E acho que alguns deles também ficaram felizes de me "reencontrar".
Mas alguns, talvez por estarem casados, ou por não se importarem tanto, ou sei lá.. nem ligaram.
E foi nisso que me peguei pensando... não é pra todo mundo que a gente sai dizendo: "nunca vou te esquecer!", e quando eu dizia isso pra certos amigos, eu falava a verdade, eles realmente ocuparam e ocupam um lugar especial em minha memória, em um momento da minha vida, em meu coração. E me lembro deles até hoje, da voz, dos sorrisos, das lágrimas, das boas risadas que demos, das trapalhadas que vivemos, mesmo fazendo muito tempo que não nos vemos, que não sabemos um do outro...
Alessandra, Renata, Boris, Chris, Elaine, Ebert, Wagner, Ciça, Savina, Alexandro..
Com certeza nossas vidas tomaram rumos diferentes, e são tantas as surpresas dos nossos dias que eu mesma não sei o que será do meu amanhã, nem onde estarei, ou o que estarei fazendo, o que dizer de vocês?!... mas até hoje vcs estão comigo, e vão comigo até o fim!!


Um comentário :

Pedro Lima disse...

Hello, Pathy!!!

Tocante tua postagem!! Compartilho teus sentimentos, é tão prazeroso cultivar uma verdadeira amizade, pena que isso se limite a poucos e é a esses poucos que não esquecemos!

Beijos!
05/12/05 - 12:55