8 de dezembro de 2005

Combinado

...Fica combinado que eu te telefono antes da chuva começar.
Quero que você traga uma porção de qualquer flor silvestre, dessas que você apanhou durante todo o tempo que percorreu seus caminhos de dúvidas.
Fica combinado que você escolhe seu sorriso mais apropriado, tráz também aquele livro de poesias e se possível, nos olhos, aquela ternura antiga.
Tudo tem que acontecer como se todos os acontecimentos apenas acontecessem sem ninguém forçar nada.
Quando você chegar, eu farei de conta que estou perdida no meio da cidade e você diz que vai me ajudar a atravessar a rua.
A gente pode ler todos os jornais do dia para saber tudo o que a humanidade fez no dia anterior e depois a gente comenta. Não vai adiantar nada, mas a gente comenta só para passar o tempo.
Quando você chegar a gente pode ler também algum poema, não dos meus, feitos para você, mas de algum poeta desconhecido.
Fica combinado que eu te telefono antes da chuva começar...


Nenhum comentário :