10 de maio de 2009

Dia das Mães e dos Pais

Dia das mães e pais com data e hora marcada é um caso muito sério!
Eu não sou o melhor exemplo, mas tem gente pior... Tem gente que se esquece dos pais todos os dias do ano. Daí no dia das mães e pais chora, abraça e depois esquece. E não acho que esse seja o dia das mães e pais que nossos pais merecem...

Afinal, dia das mães e pais deveria ser sem data, sem propaganda, sem emoções combinadas. Deveria ser um dia das mães e pais contínuo, alegre e contagiante!

Muito provavelmente os nossos pais não são aqueles pais da televisão, nem aqueles pais da revista de moda ou das propagandas de TV, eles são os nossos pais!, que tem defeitos, que brigam, que trabalham, que não se cansam (apesar do cansaço), mas que se esforçam todas as horas do dia para serem os nossos pais.

E por isso, mãe e pai, não se assustem se eu também sou a mesma filha sempre, porque vocês são meus pais todos os dias e eu amo vocês o ano inteiro!!


Nenhum comentário :