27 de junho de 2005

Iniciativa do MEC

Essa vale à pena!!
Você já pensou em um lugar onde possa ler gratuitamente todas as obras do Machado de Assis, obras como a "A Divina Comédia", "Navio Negreiro" ou ter acesso a historinhas infantis em vários idiomas?
Que este lugar lhe mostrasse as grandes pinturas de Leonardo da Vinci, ou você pudesse escutar uma música em MP3 de alta qualidade gratuitamente?

Pois o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO está disponibilizando tudo isso gratuitamente, basta acessar o portal:
Domínio Público - biblioteca virtual no site do MEC
ou http://www.dominiopublico.gov.br/
Acessem o site, facam propaganda para que esta excelente iniciativa continue a crescer!!


4 de junho de 2005

Oração à cerveja

CERVEJA NOSSA QUE ESTÁ NO BAR
RESISTENTE SEJA NOSSO FÍGADO
VENHA A NÓS O COPO CHEIO
SEJA FEITA VOSSA BALADA
ASSIM NA RUA COMO NA FESTA
PERDOAI A NOSSA RESSACA
ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NÃO TENHA BEBIDO
E NÃO ESQUECEIS DO WHISKY COM ENERGÉTICO
MAS LIVRAI-NOS DA ÁGUA BARMAN

Eu bebo sim / Eu tô vivendo / Tem gente que não bebe e tá morrendo /Tem gente que já tá com o pé na cova / Não bebeu e isso prova / Que a bebida não faz mal / Um pro santo, desce o choro, a saideira / Desce toda a prateleira / Diz que a vida tá legal / Eu bebo sim / Tem gente que detesta um pileque / Diz que é coisa de moleque / Cafajeste ou coisa assim / Mas essa gente quando está com a cara cheia / Vira chave de cadeia / Esvazia o botequim / Eu bebo sim / Bebida não faz mal a ninguém / Agua faz mal a saúde
- Velhas Virgens -


1 de junho de 2005

Spam

Putz.. eu tô sempre recebendo vários emails do tipo "mande carta pelo correio de graça", "0800 pra acidentes de trânsito", "faça ligações gratuítas", etc, etc, etc...
E todos eles vem com o assunto: "Repassem, é muito importante!!" ou "Vamos fazer a nossa parte!" - fala sério!
Odeio esse povo que fica repassando coisas que nem sabem se são verdade, que ficam fazendo correntes chatas de coisas inúteis! Eu mesma já me dei ao trabalho de conferir vários desses números, e claro! são todos falsos!!
E tive muita vontade de responder esses emails pra todos da lista (porque sempre vai pra uma lista gigante, né?!), e pra não perder mais meu tempo e ainda aumentar a tal corrente, acabo ignorando o fato.
Mas até quando esse povo vai ficar agindo feito vaquinhas de presépio, que concordam com tudo que ouvem e repetem só porque "não sei quem" disse que era pra ser assim?
E pior, sem nem ter a certeza de que aquilo é realmente verdade e importante pra quem ele tá repassando... Acorda!!