11 de janeiro de 2006

Amigos...

Entre mudanças de bairro, de escola, de trabalho, de cidade, e até de país eu fiz vários amigos. Diria até que são os melhores que alguém poderia querer. Tenho amigos que são como irmãos pra mim, que estão comigo na horas boas, que estão comigo nas horas ruins e mais que me deixam estar com eles nessas horas também.
Pessoas com quem aprendi muito apesar de nem sempre parar pra agradecer. Pessoas que me fizeram amadurecer, e que também amadureceram ao meu lado. Pessoas que partilham do meu mundo, mesmo vivendo em mundos diferentes.
Esses amigos sabem bem que são meus amigos!! Eles não têm dúvida nenhuma.

Ao longo do tempo, também conheci outras pessoas que me fizeram ser o que eu sou hoje, que contribuiram para meu crescimento e amadurecimento também. Diria até que elas são tão importantes quanto os meus amigos do coração, elas apenas estão em direções opostas.

Mas hoje, em especial, tô meio perdida nisso tudo...
Eu tenho amigos com quem posso conversar por horas e horas sobre idéias, histórias, sonhos e planos.. Tenho amigos que falam de amor, de carinho, de saudade, de medos, de receios, de preocupações.. Tenho amigos que falam do tempo, do final de semana, de viagens, de carro, de roupas e sapatos, de cabelos.. E também tenho amigos que falam de pessoas...
- Se nós não somos exatamente como gostaríamos, como esperar que os outros sejam inteiramente do nosso agrado? -


Nenhum comentário :