5 de janeiro de 2006

do outro lado da rua

Ontem estava voltando pra casa depois do trabalho e queria muito passar numa loja que fica no caminho..
Tinha certeza que sabia onde era, já tinha visto aquela rua outras vezes, então nem me preocupei.
Saí andando, subi a Consolação toda e quando finalmente cheguei na rua que pensei ser a que eu queria, percebi que tinha me enganado. Aquela era a rua não sei quem Antonieta, e eu precisava ir na Maria Antônia..
E vindo hoje pro trabalho acabei passando pela tal rua, e pra meu espanto - ela fica do outro lado da avenida.. rsrsrs
Ri de mim mesma, me senti um desses burros de carga, que tem aqueles tapa-olhos... como fui capaz de subir uma avenida inteira sem nem sequer reparar do outro lado dela..?!
E mais, não ter visto a rua é só um detalhe - quantas outras mil coisas/pessoas/situações estão do outro lado, ao redor, e eu nem sequer tenho notícia delas?
E eu que pensava que enxergava longe...
hahahahahaha


Nenhum comentário :