7 de fevereiro de 2006

Café com Bobagem

SONO
Hhmmh... que sono!!!
O dia nem começou e mal consigo manter os olhos abertos.. e eles são pesados, viu?! E olha que eu deitei cedo, e dormi pelo menos 8 horas, que dizem ser o ideal..
Pra ajudar meu chefe senta na minha frente, literalmente. Ele fica de frente pra mim da hora que chegamos até a hora de irmos embora.. ou seja, pago um king kong por dia!!!
Que malz!!!!

LIVRO
Um dia desses o livro da Bruna Surfistinha veio parar nas minhas mãos.
Eu não sabia sequer da existência dela, e se não fosse minha amiga me trazer o livro pra ler eu nunca teria me dado ao trabalho.
Mas.. vamos lá.. já foi metade do livro, e até o momento diria que é, no máximo, apenas curioso...

FILME
Assistimos 2 filmes muito velhos nesse final de semana - "As 7 faces do Dr. Lao" e "A Firma".
O primeiro parece filme de sessão da tarde, um velhinho chinês que tem certos poderes, tem idéias malucas e um circo onde ele é o mesmo e todos os outros personagens também...
O segundo é um policial, envolvendo um advogado com uma carreira brilhante e promissora, a máfia e o FBI numa rede de entrigas e mentiras.. claro, o mocinho se dá bem no final! Mas a trama é boa, vale à pena ir até o fim!

COMES e BEBES
O Macarrão, vinho branco, churrasco, cerveja, espetinho, caipirinha de saquê, salsicha, coca cola co limão, sanduiche, água, pizza, sorvete, vinho tinto, bolo de chocolate, Jack Daniels... e dá-lhe sal de frutas!!!!

TEMPERATURA
Quente!!! Quente o tempo todo, sem dúvida nenhuma! Deve ter feito uns 30 graus mesmo sendo madrugada! Janelas e portas abertas, ventiladores ligados, e ainda assim estava calor!!
Mas em alguns momentos...pegava fogo!!! ;-)) Aí, só tomando banho e milksheik de sorvete pra refrescar!!!

DIVERSÃO
Com o Mau por perto, ninguém fica mal. E se ele se juntar com mais 1 retardado que seja, aí o bixo pega! Agora, ele + 2 retardados, aí a casa cai! É diversão garantida ou seu dinheiro de volta!!!
E o final de semana foi risada do começo ao fim!!! Mau, Rapha, Eric, Kinhu, Nina.. todos juntos numa casa só!! rsrsrsrsrsrsrs


Nenhum comentário :