16 de fevereiro de 2006

Nosso Blog

Hoje, depois de quase 1 e meio de blog, eu finalmente tenho um contador de visitantes!!
rsrsrs

É Nina.. 1 ano e meio se passou.. você começou essa história de blog dia 12.08.2004, pode?! E eu tive que fazer o mesmo, só pra postar nele... rsrsrs
Engraçado, né.. naquela época nem me passava pela cabeça ter um blog, nem entendia nada disso, e sofri um bocado no começo... www.pathypimentinha.blogspot.com!! hahaha
Lembro que perdi noites e noites de sono por causa dos posts, depois por causa dos comments, até hoje os acentos não funcionam!!...rsrsrsrs
Que evolução!!! Daquele primeiro blog pra este aqui, e agora pro República Insana... nem dá pra acreditar!!! :-))

Mas o tempo... nossa!.. como ele voa, não é?! Nem parece e já temos nossos blogs há 1 ano e meio... Mas mais que isso - mais 1 ano e meio se passou!!!...


Um comentário :

Pathy disse...

- Nina disse...
Nossa.... 1 ano e meio... E essa história rendeu, hein? Acho essa idéia de blog muito interessante. Além de colocarem as pessoas em contato, a gente mostra o nosso ponto de vista, até pára prá pensar sobre coisas que a gente nem imaginava, mas estão dentro da gente.
Adoro os nossos blogs! :)
Ainda temos muito prá evoluir com eles! Digo no sentido "informática" da coisa e também nos nossos escritos. E o contador vai ser só um termômetro. Daqui a mais 1 ano e meio, vamos ver como isso está!
Beijos!!
16/02/2006