25 de fevereiro de 2006

Pensamentos...

Estou aqui há horas tentando escrever algumas poucas linhas dos pensamentos todos que me rodeiam.. e dos sentimentos também!.. que confusão! .. as palavras não fazem sentido algum.. não consigo terminar uma frase sequer!!...

Conheço uma pessoa que tem uma teoria interessante.. - nós temos, pelo menos, 70 mil pensamentos por dia, e eles - pasmem! - se repetem todos os dias, mas nós nem damos conta disso! E mais, todos eles acontecem um de cada vez, por mais que pareça o contrário.
Wow! 70 mil pensamentos por dia é muito! Dar conta de 10 já é lá um sacrifício!!...

E quantas historinhas a gente cria, então? Com roteiro, personagem principal, cenário, falas, público.. começo, meio, fim? Todas dentro da nossa cabeça... Até onde tudo é realidade? E em que ponto passa a ser? Com tantas historinhas criadas, quantas delas são cenas reais? E quantas nunca vão ser? E quantas vezes, por causa dessas mesmas historinhas, não arrumamos a maior confusão? Sim, porque a historinha tá toda pronta, mas nem sempre as cenas/falas reais condizem com as que nós criamos...
E quantas vezes vivemos as historinhas mas esquecemos de viver a vida, a vida de verdade? E se a gente não inventasse mais historinhas?!
- Acho que daria mais certo! A gente sonharia menos e viveria mais, choraria menos e riria mais, a gente se frustraria menos e seria mais feliz!!!


Nenhum comentário :