14 de fevereiro de 2006

Uma Prova de Amor

Ontem estava assistindo "Lost" - acho que um episódio qualquer, nunca tinha visto antes...
Mas até onde entendi, algumas pessoas estavam num avião que caiu numa ilha, e eles estão perdidos e tendo que sobreviver. Mas isso não importa...
O que importa foi a cena que eu vi, que me emocionou de verdade... uma prova de amor!!!
Tem um casal, ela está grávida de uns 7/8 meses e ela "montou acampamento" na praia, mas o marido odeia a idéia e quer fica numa caverna. E eles estão nessa briga há algum tempo...
Então eles fazem um trato - se ele conseguir amendocrem, ela vai com ele pra caverna.
Ele saiu andando pela ilha, caminhou por algum tempo, falou com algumas pessoas, e claro, não encontrou.
Mas quando voltou, tirou um pote de vidro (vazio) da mochila e disse pra ela que aquele era o melhor e mais cremoso amedocrem que poderia existir.. abriu e enfiou o dedo no pote e depois lambeu, dizendo estar delicioso! E ofereceu pra ela... que rindo, aceitou!
- não preciso dizer mais nada, né?!


Um comentário :

Pathy disse...

- Pedro Lima disse...
Eu vi o episódio, mas a série está me maçando! Pensei q haveria terror com criaturas demoníacas q se alimentam dos sobreviventes ou algum cinetista excomungado q os utilizaria como cobaias!
O rapaz não é marido da moça; ele é ex-integrante de uma banda de rock e ela está grávida por produção independente, mas a cena de amor é mesmo tocante!
15/02/2006