9 de março de 2006

das amarguras..

Sabe, o que mais me preocupa nessa nossa vida é a amargura que vai crescendo... é por isso que falo tanto que insistir em algumas coisas não valem à pena... de verdade é isso o que mais me preocupa... Porque a gente fica se amargurando e vai ficando amargo sem ne perceber....
Solta as amarras!!! Por que vc tá carregando essa "mala" se ela não tem nada dentro que te sirva? Sabe aquela música da Ana Carolina - "Que se Danem os Nós"? Presta atenção...

"Vim gastando meus sapatos / Me livrando de alguns pesos / Perdoando meus enganos / Desfazendo minhas malas / Talvez assim chegar mais perto / Vim achei que eu me acompanhava / E ficava confiante / Outra hora era o nada / A vida presa num barbante / E eu quem dava o nó / Eu lembrava de nós dois / Mas já cansava de esperar / E tão só eu me sentia / E segui a procurar / Esse algo alguma coisa / Alguém que fosse me acompanhar / Vem eu sei que tá tão perto / E
por que não me responde / Se também tuas esperas / Te levaram pra bem longe / longe esse lugar / Vem nunca é tarde ou distante / Pra te contar os meus segredos / A vida solta num instante / Tenho coragem tenho medo sim / Que se danem os nós"

Sabe, a gente tem mania de juntar tralhas, papéis, recadinos, coisas que no fundo não fazem a menor diferença.. o que vale é o que elas significam, o que elas representam/representaram num determinado momento, e o valor que elas tem fica no coração... um papel, uma caixa, uma carta.. nada tem valor, senão seu conteúdo...
E a gente vai fazendo isso com tudo - vai juntando roupa velha, sapato que não usa, vai juntando sonhos que não realizamos, desilusões, tristezas... e quando a gente vê, tá com a mala cheia de tralhas e não sobra espaço pras coisas boas da vida...

Se permita ser feliz!!!
Escreve no espelho do seu quarto ou do seu banheiro - Eu Mereço e Posso ser Feliz!!!!
A sua felicidade está na sua mão... solta os nós... larga os pesos... joga as tralhas fora pra que o sol possa entrar, pra dar espaço pra alegria, pro prazer, pro amor!!!!
(Ê se não parece fácil.. faça uma comparação imaginária... acho que é bem mais fácil do que ficar viajando carregando uma tonelada nos ombros...)


Nenhum comentário :