25 de abril de 2006

Filosofando..

Eu estava aqui fazendo as unhas, ou pelo menos o que restou delas e um pensamento me pegou de supresa... roer as unhas não tem nada a ver!...
Eu sempre roí minhas unhas, e claro - levei vários tapas na mão, ouvi muuuito sermão, cansei até daquelas frases de efeito que os adultos sempre falam para as crianças na intenção de convencê-las de algo: "nossa.. mas você já é tão mocinha, tão linda, e roendo as unhas?!"..., mas eu nunca me importei muito nem com o que os outros falavam nem com minhas unhas...
E agora, e só agora, tentando deixá-las bonitinhas para uma entrevista importante que tenho amanhã é que me dei conta, que muito mais que estética, roer as unhas é mesmo um hábito infantil, uma atitude adolescente, e que já não combina mais, nem com meu estilo, nem minha idade, nem com meu ritmo de vida, nem com a pessoa que eu represento profissionalmente falando... não tem nada a ver!...
E como é que eu nunca pensei nisso antes??


Um comentário :

Pathy disse...

- Kafé Roceiro disse...
Gostei muito de suas palavras.
Te espero lá no meu canto.
Se tiver interesse em trocar links me avise.
abraço,
Kafé.
26/04/2008