24 de abril de 2006

Quinquilharias

Eu hoje joguei tanta coisa fora - documentos velhos, papéis que fui juntando ao longo do tempo, cartas e fotografias... quanta coisa eu tinha!!
Que mania doida essa de juntar papel, né?! Bilhetinhos, papel de bala, nos de telefone que nunca foram discados, cartas que eu nunca mais reli, fotos que eu nem sabia mais que existiam, gente que foi embora...
Uma sensação boa e estranha ao mesmo tempo... tudo refletia, de certa forma, quem eu era, o que eu sentia, o que eu pensava, pelo menos naquele momento, e embora eu já nem lembrasse dessas coisas todas, elas estavam ali, nas minhas "memórias auxiliares", minhas caixas... mas a casa fica bem melhor assim!!!


Um comentário :

Pathy disse...

- Kafé Roceiro disse...
É, esses papeizinhos criam um apego tal que quando vc joga fora parece que tá perdendo um braço.
Mas quando consegue é um alivio pra casa e pra alma.
beijo.
Kafé.
26/04/2008