15 de janeiro de 2013

Dúvidas...

VOCÊ NASCEU PARA O MUNDO OU O MUNDO NASCEU PRA VOCÊ?
Você já parou pra pensar se o mundo estava pronto quando você nasceu ou se foi você que criou o mundo?

EXISTE TEMPO? PRESENTE, PASSADO E FUTURO?
Você já parou pra pensar se tempo existe mesmo ou se ele só acontece no nosso pensamento? O que aconteceu ontem? Mês passado? 10 anos atrás? Verdade? E amanhã - existe? Quem viu? Ou é vc que acredita nisso?

O QUE É REAL?
Você já se perguntou o que é real? Eu, você.. as coisas, as pessoas, os animais, as situações são reais? Ou elas só existem por que vc as vê? E o que acontece atrás de vc e vc nem fica sabendo? é real ou nem existe?


3 comentários :

Pathy disse...

- Kafé Roceiro disse...
Pô, Pathy!
O que está havendo com você?
Você simplesmente está fera. Cada dia que entro aqui me surpreendo com suas palavras, (que sejam suas ou não), mas você está pesquisando, está se dedicando!
Estou maravilhado!
E sabe que nunca tinha pensado nisso que você postou?
Isso é pura filosofia!
Abração,
Kafé.
13/05/2006

Pathy disse...

Oi Kafé!
Só respondendo ao seu comntário..
Eu costumava escrever em agendas.. tenho várias, de anos antigos, e agora no blog, tô começando a me soltar mais, eu acho.. no começo era estranho, escrever pra "ninguém" ler ou pra "todo mundo" ler... rsrsrs
E esse post das dúvidas, são minhas dúvidas mesmo!! rsrsrs
Eu sempre me pergunto mesmo sobre essas coisas todas... tipo.. de onde viemos, pra que viemos, pra onde vamos.. existe morte? existe vida após a morte? onde fica o céu? e o inferno? e o acaso? e as coincidências? por que? pra que?... rsrsrs
Se eu não encontro todas as respostas, pelo menos tento fazer todas as perguntas.. quem sabe uma hora elas se casam!!! =))
13/05/2006

Pathy disse...

- Zé Carlos (zecarlosmanzano.blogspot.com) disse...
Olá Pathy, estou invadindo sua área... nós sagitarianos somos muito questionadores e você não poderia fugir à regra. Quando quiser, faça uma visita lá na fazenda: http://blogdocafe.blogspot.com/ ou na minha casa mesmo que está no link do post.
Zé Carlos
14/05/2006