13 de maio de 2006

Mistéééérios!!...

Eu tenho mania de escrever.. Não posso ver um pedaço de papel que já estou rabiscando..
E quando vejo, tenho milhões de coisas escritas espalhadas pela casa, pedaços de pensamentos perdidos, trechos de sentimentos traduzidos em palavras, perguntas e mais perguntas..

Alguém aqui já teve essa sensação, de estar passando por uma mesma situação com pessoas diferentes, em tempos diferentes?? Eu já.. e pensando a respeito... aqui algo que eu escrevi há quase 1 ano atrás..
Estranho como as coisas acontecem... como, algumas vezes, a história se repete... como isso pode ser? Por que? O que foi que eu não aprendi? O que eu fiz de errado ou de certo e o que eu deixei de fazer? O que eu tenho que enxergar pra dar certo ou errado de vez? O que eu tenho que falar e o que eu tenho que calar? O que eu tenho que mudar e o que tem que permanecer imutável?
Ah! Que loucura!, que mistério do tempo é esse? Em que momento o meu tempo pára e recomeça? E será que isso é bom? Será que isso é certo? Será que vou entender um dia?... vida!!!...


Um comentário :

Pathy disse...

- Kafé disse...
Ei Pathy,
Isso já aconteceu comigo! É muito estranho. As coisas acontecem parece que repetindo a situação...Credo!
Beijo, Kafé.
15/05/2006