29 de maio de 2006

Quero Mais Brasil

Vi essa matéria no blog de uma amiga, e resolvi aderir!

Chega do país do futuro. Quero Mais Brasil agora!

http://www.queromaisbrasil.com.br/

O "Quero Mais Brasil" é um movimento que convida toda a sociedade brasileira a se dar as mãos e fazer com que o eterno país do futuro se torne o Brasil do presente. É um movimento sem nenhuma ligação partidária.
Visite o site e conheça as suas propostas.
Querer Mais Brasil é não ficar calado. É descruzar os braços e construir juntos.


Um comentário :

Pathy disse...

- Helen (www.helencarol.blospot.com) disse...
Acho q no Brasil , muita coisa não funciona por conta da passividade do povo em relação a política. Somos muito patriotas em época de copa do mundo e acho q isso é uma forma de compensar esse nosso outro lado q ñ é muito bonito, é uma forma de dizer "olha , no Brasil ñ tem só corrupção o futebol lá é bom". Legal a atitude da sua amiga e a sua de abraçar tbm , é espalhando e ganhando adeptos q os movimentos ganham força e se ganharem força geram mudança, e esperamos q seja p/ melhor.
ps: eu queria aprender a configurar em Html para fazer um template que fosse mais a minha cara , já tentei , mas ñ ficou bom. Eu enjôo rápido dos templates por isso mudo rápido, mas acho q vou ficar mais tempo com esse atual.
bju grande
01/06/2006