13 de abril de 2008

Tudo é possível.. nesse meu mundo...

Se na vida não posso me dar ao luxo de colocar em prática todos os meus loucos pensamentos, aqui neste meu mundo tudo é possível...
Eu já quis ser linda, um mulherão desses como Angelina Jolie. Eu já quis achar dinheiro na rua, muito dinheiro e chegar em casa de taxi com muitas sacolas de várias lojas e com vários presentes pra distribuir. Já quis ser famosa, ter um livro escrito e publicado vendendo milhões de cópias. Eu já quis ser invisível, e nadar nua no mar ao por do sol. Eu já quis ser cantora, dona de uma voz maravilhosa e compositora de músicas perfeitas. Eu já quis ser bailarina, e dominar o corpo e o tempo, e representar toda delicadeza e precisão. Já quis ser importante, quase insubstituível, no amor, no trabalho. Já quis ser anfitriã de baladas imperdíveis, em mansões medievais e bebidas exóticas. Eu já quis ler todos os livros do mundo, já quis ganhar muito dinheiro pra comprar a paz, já quis ser dominadora, dona de um poder malígno e sutil, que devora almas e aguça os sonhos. Eu já quis voar...


2 comentários :

Pathy disse...

- Vitinho (http://blogdaluzfosca.blogspot.com) disse...
Excelente versão. Continue o seu sonho!!!
Bjs.
13/04/2008

Pathy disse...

- Cecilia Barroso (cinemacena.blogspot.com) disse...
Adorei! Linda maneira de expressar todas as vontades que quase não cabem dentro da gente...
15/04/2008