2 de julho de 2006

Silêncio

Eu tenho recebido zilhões de emails e correntes contra o Marcola, o Garotinho, o Parrera e a copa, o Lula... e vcs podem estar se perguntando porque é que eu não fiz nenhum comentário sequer, porque eu não postei nada a respeito dessas baixarias todas até agora... bom, primeiro porque não tenho uma visão politica-econômica muito boa; segundo, não sou muito boa de críticas, e em meu vocabulário faltam palavras pra descrever a revolta, o desapontamento, a tristeza que sinto.
No entanto, tudo tem 2 lados...
Se de um lado está o governo e seus co-adjuvantes, do outro estamos nós, que também temos direitos e deveres... se está tudo tão ruim, a culpa é dos dois lados, a meu ver. Nós não agimos porque eles não agem, eles não agem porque nós não agimos... já se fechou um círculo, uma engrenagem perfeita do caos!
E aí fica fácil sair culpando o primeiro que se vê na frente.
E é por isso que não tenho dito nada a respeito...


Um comentário :

Pathy disse...

- Kefé (http://kaferoceiro.blogspot.com) disse...
LULA DEVE SEGUIR O MESMO RUMO QUE PARREIRA! CAIR FORA! DEVEMOS FAZER AGORA UMA CORRENTE ANTI-LULA EM NOSSOS BLOGS.
02/07/2006