9 de setembro de 2006

Caindo outra ficha...

A vida toda meus amigos me procuraram, e procuram ainda, quando precisam conversar.. eles dizem que eu sempre tenha as palavras certas pras horas certas... E por certo que todos nós influenciamos, de um jeito ou de outro, a vida dos nossos amigos... E eu sempre fui muito boa pra falar o que penso, o que acho, o que vejo, o que, de certa forma, contagia o outro, faz o outro pensar...
Mas só agora, há alguns dias atrás, é que pude ver, com tanta clareza, que nem sempre o outro tem interesse, disponibilidade e coragem pra encarar e peitar o que ouve..., nem sempre o outro tem forças pra enfrentar, aliás, na maioria das vezes não tem; e mais ainda – a minha verdade nunca vai ser a verdade do outro!!...

É eu sei.. isso é tão óbvio!!.. pois é...


Nenhum comentário :