27 de setembro de 2006

Viagem!

Pra variar, não consegui dormir cedo, nem tanto quanto eu gostaria.. não sei o que acontece, mas quando a noite chega, parece que todos os meus neurônios despertam.
E como o pensamento não pára, as histórias ganham personagens, cheiro, cor e sabor nos curtas que eu invento...
Aliás, é exatamente essa sensação que eu tenho, que crio curtas o tempo todo, sobre todos os temas e assuntos. Será que isso é normal? Montar historinhas completas, com começo, meio e fim? Com as falas e reações dos personagens, nas mais diversas situações?
E você muito se engana se o final é sempre feliz pra mim! Afinal.. a vida não é um conto de fadas, né?!
Mas agora tô aqui, morrendo de sono, sentada na frente desse micro, esperando o tempo passar...


Um comentário :

Pathy disse...

- Gabriela (www.detudoumpoucorj.blogspot.com) disse...
Adorei esse texto e ele vem a calhar com o meu novo texto e com a continuação dele que ainda postarei. Passe lá!
Beijos!
27/09/2006