17 de outubro de 2006

Revolta

Não tenho muito talento pra escrever bonito, não fui uma aluna muito aplicada nas aulas de educação moral e cívica, e não tenho muito dom pra política, mas certas coisas me deixam revoltada!
O nosso país está se transformando num verdadeiro circo bem diante dos nossos olhos! E todas essas propagandas políticas, esses debates ridículos cheios de ironias e críticas, essas histórias mal-contadas de corrupção explícita, essas jogadas de marketing todas, tudo isso serve apenas para ridicularizar e desmoralizar ainda mais o que chamamos de nação.
E a minha revolta? Minha revolta é saber que minha voz não tem força nem poder nenhum pra nada! Que não adianta eu ser contra isso ou aquilo! Que minha indignação é tão grande quanto um zero à esquerda, porque em nenhum momento minha voz será ouvida!... Nem mesmo nas eleições, como dizem as propagandas, que significam exercício de cidadania, prova de democracia, e garantia de um futuro melhor!... (que ridículo!!!)


Nenhum comentário :