9 de novembro de 2006

É cada uma que eu escuto...

Ontem estava assistindo TV com o Rapha, e mudando de canal pra ser se passava alguma coisa que presta, paramos por 1 minuto naquele programa do topa ou não topa do Silvio Santos, e a menina tinha que dizer se topava os 243.980,00 reais que o banqueiro tava oferecendo ou se ela não topava e continuava abrindo as maletas... no fim, ela não topou, claro! e ganhou apenas 0,50 centavos..
Aí o Rapha, comentou que se ele tivesse ganho essa grana compraria uns 2 ou 3 imóveis, colocaria o resto no banco e ficava com os juros. E na maior calma, com aquele tom mais normal do mundo emendou.. "aí, ia encher a cara de pinga e bater na mulher!"...
E em seguida nós dois caímos na gargalhada!! rsrsrsrsrsrs


Nenhum comentário :