7 de novembro de 2006

Criança diz cada uma...

... diz cada uma e coloca a gente em cada situação... rsrsrsrsrs
Meus pais são separados e tiveram 2 filhas (minha irmã e eu). Minha mãe se "casou" de novo. Casou, entre aspas, porque eles não eram casados mesmo, apenas viviam juntos. E dessa união nasceu meu irmão. Ele foi crescendo, e sempre soube que eles não eram de fato casados.
Um dia minha mãe saiu pra comprar camisas pro meu padrasto e meu irmão, então com 4 pra 5 anos, e eu fomos com ela.
Na loja, atendida pelo vendendor, ela disse que queria 2 camisas para o marido dela, mas ficou na dúvida do número que ele usava, e pediu ao vendedor que colocasse em frente ao corpo pois eles eram mais ou menos da mesma altura, e perguntou pra mim se eu achava que serviria. Meu irmão, todo metido, quis dar palpite e perguntou pra quem era a camisa... e minha mãe disse, em tom de criança, que era para o marido dela... e ele, com toda inocência e cara-de-pau do mundo respondeu: "que marido?"...


Nenhum comentário :