19 de dezembro de 2006

Blogger Beta

Oiês!!! Vcs também devem estar recebendo msgs sobre o blogger beta, né...
Então, eu criei um, de curiosidade, pra ver como funcionava. Muito legal! Tem algumas inovações que ajudam muito quem não entende nada de blog, nem de html.
O blog vem desenhado no template e vc pode arrastar as partes, colocar as cores e ver os resultados na mesma hora...
No entanto, no meu caso, algumas coisas se perderam... além de todos os posts, os comments também. Tá certo que eu não uso o "comentador" do blooger, mas só o fato de ter que "repostar" tudo outra vez já me deixou desanimada... rsrs
No entanto, eu criei o blog antes de receber a msg dizendo que eu poderia escolher trocar para o blogger beta... não sei se ao fazer essa escolha, o próprio blogger vai atualizar tudo automaticamente. Pode ser que sim, mas como não tenho certeza e a msg diz que uma vez feita a escolha não dá pra voltar atrás, eu não sei se vou arriscar...
Se por acaso alguém já tiver trocado e tiver alguma dica pra me dar, vou agradecer!
Até porque acho que podemos escolher não trocar agora, mas logo mais vamos acabar não tendo essa escolha...


Nenhum comentário :