20 de dezembro de 2006

Último Dia

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia? Se o mundo fosse acabar
Me diz, o que você faria?


Ia manter sua agenda de almoço, hora, apatia?
Ou esperar os seus amigos na sua sala vazia?
Me diz, o que você faria?

Corria pr'um shopping center Ou para uma academia?
Pra se esquecer que não dá tempo Pro tempo que já se perdia?
Me diz, o que você faria?

Andava pelado na chuva? Corria no meio da rua?
Entrava de roupa no mar? Trepava sem camisinha?

Meu amor O que você faria? O que você faria?

Abria a porta do hospício? Trancava a da delegacia?
Dinamitava o meu carro? Parava o tráfego e ria?


Meu amor O que você faria se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar Me diz, o que você faria?
Me diz o que você faria...

-Paulinho Moska


Nenhum comentário :