18 de março de 2007

Fotos

Acho que a vida da gente é sempre guiada por alguma coisa. Algumas pessoas levam a vida através de cheiros, outras de sabores, outras de músicas... eu levo a vida através de fotos! E tenho uma coleção imensa delas!!!
Ah! E praticamente todas são fotos tiradas com máquina simples, dessas cannon da vida!
Muitas já estão na net, mas eu consegui um scanner essa semana, e finalmente estou tendo a chance de atualizar minha coleção virtual!! =)

Algumas fotos foram tiradas há mais de 10 anos e outras estão completando 10 anos, então a qualidade não é das melhores, mas guardo todas elas com muito carinho, afinal... são a minha história!!

Fotos de amigos, de passeios e viagens pelo Brasil, Argentina e Europa.
Aqui tem alguns links... Quem quiser, fique à vontade!!

- Trindade, RJ
- Natal, RN
- Guarda do Embaú, SC
- Litoral Norte, SP

- Brighton, England
- Stonehenge, England
- Greenwich, England
- Berlin, Germany
- Rechberghausen, Germany
- Tübingen, Germany

- Buenos Aires, Argentina


Nenhum comentário :