3 de março de 2007

...

Como o seu passado influencia o seu presente?
O que poderia ser diferente?
Como isso influencia o seu futuro?

Eu estava assistindo uma dessas séries tipo friends e esse era o assunto do dia... Não que eu tenha uma resposta ainda, mas fiquei pensando no assunto...
A gente faz tantas coisas todos os dias, e com o tempo as responsabilidades e obrigações vão crescendo - trabalho, estudos, família, amigos, amores - e nos absorvendo de tal forma que quase nunca paramos para pensar se o que temos agora é fruto do passado, ou se é apenas mais um dia em nossas vidas, ou se é sorte ou azar, o que é mais comum...
Mas eu não acredito muito em sorte ou azar. Acho mesmo que o velho ditado é que está certo - colhemos aquilo que plantamos!, infalivelmente... E pagamos por tudo que fazemos!, impreterivelmente...


Nenhum comentário :