10 de agosto de 2007

Mudanças

Hoje fui almoçar com uma colega de trabalho e claro, conversamos sobre comida!! Ela é vegetariana, e eu, super seletiva. Ou pelo menos, eu costumava ser.
Falando do que gostamos ou do que não gostamos, percebemos o quanto mudamos.
Ela não gostava de várias verduras e legumes, e hoje adora a maioria deles!!
Eu não comia várias coisas nem que me pagassem, e hoje, mesmo não sendo meus pratos preferidos, eu como, sem muito drama.
Nossa, me lembro bem – cebola sempre foi o drama da minha vida. Eu odiava cebola, não comia nada que tivesse cebola, não comia cebola de jeito nenhum, ficava caçando até mesmo aqueles pedacinhos minúsculos que tem no arroz!, e odiava que os outros comessem também. Vê se pode uma coisa dessas?!
Éhh… mas era assim mesmo, eu brigava com quem comia cebola!!
Hoje, não ligo mais. Ainda não gosto de cebola, e não como os pedaços grandes, mas não fico mais procurando os pedacinhos no arroz, não fico brava que outras pessoas comam cebola, não brigo por causa disso, não ligo mais. Ainda bem, né!?!
Será que mudamos tanto ao longo dos anos que até nosso paladar muda?
Ou será que ficamos mais tolerantes?


Nenhum comentário :