19 de outubro de 2009

Hoje acordei com saudade...

Esses dias assisti de novo Paralamas em close-up. Passou na TV, eu nem imaginava a possiblidade e foi como se eu tivesse me transportado pros anos 90. Mas não só pros anos 90 simplesmente, mas pros anos da trilha sonora da minha vida, pros shows que eu assisti, pros amigos que eu fiz, pras festas e baladas regadas a muita água, dança e risada, pra época do colégio, pro meu primeiro emprego... foi mesmo como voltar no tempo, um tempo bom demais pra falar a verdade!
E deu uma saudade enorme, daquelas de cidade pequena, que os amigos são sempre os mesmos ainda que mudem com o tempo, e que as vendinhas tem sempre geladinho, algodão doce e suspiro pra vender, e que o céu é sempre azul, mesmo embaixo de tempestade, porque a vida é cor de rosa mesmo aos trancos e barrancos... Deu uma saudade enorme de cantar aquelas músicas com aqueles mesmos amigos, porque só eles sabem o cheiro e o sabor que cada uma delas tem, e seus tantos significados... a trilha sonora da minha vida, da vida deles, das nossas vidas... É, hoje acordei mesmo com muita saudade...


Nenhum comentário :