28 de junho de 2007

...

"Só a experiência traz a consciência
que liberta da ilusão".


18 de junho de 2007

Gato Preto... azar é não ter um!!

Essa é a Morgana, a nossa gata preta, linda e macia!!!
Bagunceira e carinhosa, vive aprontando pela casa, se esfregando em nossos pés, e nos fazendo companhia!!
Aqui tem mais fotos!!!


17 de junho de 2007

Aquecimento Global

Tenho visto uma campanha e tanto contra o aquecimento global, e todas suas consequências. TV, jornais, sites na net, propagandas, documentários... tudo é aquecimento global!
Mas apesar de tanta informação, não tenho uma opinião segura formada a respeito, pois nem sei até onde tudo é verdade ou tudo é mentira. Embora os nossos meios de comunicação estejam mais próximos de nós e mais transparentes em relação aos verdadeiros acontecimentos, ainda são meios de comunicação movidos pelo sistema, o que me deixa com uma pulga atrás da orelha.
No entanto, e aí ninguém precisa de meios de comunicação pra perceber, nosso mundo está mudando, as estações do ano estão se misturando, animais e plantas estão desaparecendo... por conta do aquecimento global.
Estranho pensar que nós, "homo sapiens", raça dita inteligente, ser supremo em ralação as todos os animais, somos os únicos que não coexistimos nem de forma racional nem por instinto, somos os únicos capazes de destruir tudo á nossa volta, sem propósito algum.

Aqui fica a dica de um site interessante, entre tantos outros: Live Earth


16 de junho de 2007

"Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais e neste dia, o crime contra animais será considerado um crime contra a humanidade",
já dizia Leonardo Da Vinci, em pleno século XVI.


15 de junho de 2007

Vida

Agora durante o almoço eu estava conversando com uma colega de trabalho, falando dessa nossa vida de estudante, que estamos sempre na correria com as provas e notas, além de trabalharmos o dia todo, das contas pra pagar, da falta de grana, dos problemas que temos…
Mas quer saber?! Não são problemas! Tudo isso é a nossa vida!! Com responsabilidades morais e financeiras, com decisões a serem tomadas, com escolhas a serem feitas. Mas não problemas.
Problema tem quem acorda todo dia de mau-humor, quem não sabe conversar, quem não sabe se respeitar e respeitar o próximo, quem não sabe amar. Problema tem quem está com AIDS em fase terminal, quem tem cancer sem cura, quem não sabe perdoar. Problema tem quem não sabe dividir, quem não tem amigos, quem não sabe ser feliz com as pequenas coisas que acontecem, quem não sabe sorrir… Esses sim, são problemas.
O resto é VIDA!!!


10 de junho de 2007

A Lua e a Estrela

Filme criado pela Borghierh/Lowe para anunciar o documentário
"A Sagrada Jerusalém" para o canal National Geographic.
- Março de 2007


5 de junho de 2007

Mulheres de 30

Para todas as mulheres que estão perto de fazer 30 anos , e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30... E para homens que têm medo de mulheres de mais de 30!!!

"Á medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você pensa, mas se dispõe de coração se você tiver a intenção de conversar.

- Se uma mulher de 30 não quer assistir o jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela está fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não se confia, vivendo e aprendendo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher com mais de 30. Elas sempre sabem.

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde você se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" número de razões. Infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos.

Senhoras, eu peço desculpas:
Para todos os homens que dizem: "por que comprar a vace se você pode beber o leite de graça?", aqui está a novidade: hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sbe por quê? - Porque as mulheres perceberam que não vale à pena comprar um porco inteiro só pra ter uma linguiça.
Nada mais justo!!"

- Arnaldo Jabor


1 de junho de 2007

Lugares Proibidos

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Mande um buquê de rosas, rosa ou salmão
Versos e beijos e o seu nome no cartão
Me leve café na cama amanhã
Eu finjo que eu não esperava
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugares proibidos com você na estrada
Adoro surpresas sem datas
Chega mais cedo amor
Eu finjo que eu não esperava

Eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós
E de telefone, se do outro lado é a sua voz
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby com você chegando já

- Helena Elis