1 de fevereiro de 2008

Por enquanto, é isso...

Janeiro foi um mês corrido pra mim, eu nem vi passar.
Meu contrato de trabalho acabou em 31 de dezembro, e eu pensei que teria umas férias "forçadas", e ia aproveitar pra dar uma nova cara pro blog, fazer uma faxina na casa, cuidar do cabelo, essas coisas... Por fim, felizmente, comecei a trabalhar logo em seguida, e diferente do meu emprego anterior, eu tenho coisa pra caramba pra fazer e acabo chegando tarde todos os dias, e por isso o blog anda meio largado...

Mas eu continuo trabalhando nas mudanças do layout, nos finais de semana, e tá dando um pouco mais de trabalho esse negócio de abrir no firefox e no internet explorer... se fica bom no firefox, fica uma droga no explorer, e vice e versa... mas espero terminar logo!!!


Nenhum comentário :