27 de abril de 2008

Do fundo do baú!!

Eu estava separando umas tralhas, jogando fora o que era lixo, separando uns cds pra minha, essas coisas de faxina, e acabei achando um cd de arquivos. Resolvi dar uma olhada no que tinha, antes de jogar fora, e olha só o que eu acabei encontrando... Será que alguém aqui lembra?!

REPLAY - A CANETA QUE APAGA - Nossa, eu me lembro que quando essa caneta saiu, ela foi proibida na escola e também pra assinar cheques... muuuuuuuuuuuuuuito velha!!!!
Pior, velha tô eu, né.....

PICOLÉ ICEPOP - nem eu sou capaz de dizer que gosto tinha, de tão velho que é, já nem me lembro mais...

COLEÇÃO IO-IO - uma febre... na escola, então, todo mundo tinha, um querendo ser melhor que o outro...

AQUAPLAY - eu sou suspeita, porque apesar de velho, eu adoro!!! Meus sobrinhos tem, e eu não resito!!!


4 comentários :

Dourado disse...

Caramba, eu usei essa caneta Replay, tem vários amigos meus q não lembram, rsrsr
abraços
13/05/08 - 19:57

Renata Bonasio disse...

Época ótima! Vc já visitou o meu blog dos anos oitenta? Dá uma passadinha lá: quantasaudade.blogspot.com

bjs
13/05/08 - 02:16

Pathy disse...

- Helen (www.helencarol.wordpress.com) disse...
Mto bom , eu tbm me lembro dos ioio , era mto bom , tbm adoro aqua play (meus sobrinhos não tem , q inveja de vc !!! rs). Ah , tbm me lembro de mtas coisas dessa época . bjs
04/05/2008

Pathy disse...

- Cecília (cinemacena.blogspot.com) disse...
Eu lembro demais de tudo isso aí... E de mais um monte de coisas dessas época. Os anos 80 foram bons demais!
Beijinhos
03/05/2008