4 de abril de 2008

O 1o. Selo a gente nunca esquece....

Como a Rê disse - o 1o. selo a gente nunca esquece!
E vcs não tem idéia de como ESTOU FELIZ!!
Tá certo que estou meio atrasada - sorry!, porque eu ganhei este selo da Rê, do blog Ambiente e etc dia 25 de março... mas estou mesmo muito feliz!!!
Obrigada, Rê!!
Eu vou aproveitar e fazer o mesmo que ela... vou dar este selo de presente pro blog de uma amiga muito especial, que aliás, se não fosse por ela, esse meu blog nem existiria... rsrsrs
Nina, esse selo vai pra vc!!! - Frente e Verso
=)


Nenhum comentário :