5 de abril de 2008

Presente pra vcs!!!

Hoje vou aproveitar pra dar esse selo pra mais alguns blogs que eu adoro e que eu acho que merecem!! Então, lá vai...

* Blog do José de Morais - Por hoje é só...
* Blog do Kafé -
Kafé Roceiro
* Blog da Helen - Palavras ao Vento
* Blog da Mélica - Blog da Mélica
* Blog da Cakau - Um Paraíso no Inferno
* Blog da Marla - transFLORmar-la
* Blog da Lili - Quase Histórias de Amor
* Blog do Dumb - Cidade Mágica
* Blog da Julie - Boteco da Julie
* Blog do Orfeu - Ruas Sem Nome
* Blog da Pri - Meu Pé


6 comentários :

Pathy disse...

- Mélica (http://mel-melica.blogspot.com) disse...
Fico super feliz em está aqui na lista.. gostaria de te agradecer pelo carinho e dizer que este selo é merecido.. teu blog é de uma sensibilidade que encanta!
Obrigada e parabéns!
Beijos.. que tenhas um ótimo dia!
07/04/2008

Pathy disse...

- Helen (www.helencarol.wordpress.com) disse...
Oi menina , brigadão mesmo!!! Fico feliz q vc gosta e este tbm é meu primeiro selo, adorei o presente. Eu tenho andado como o José, com as postagens cada vez mais raras , quem sabe eu num animo agora. bjs e valeu menina
12/04/2008

Pathy disse...

- José de Morais (http://porhoje.blogspot.com) disse...

Quanta honra! Fico até um pouco constrangido, ainda mais por que meus posts estão cada vez mais raros...

Obrigado pela lembrança.

Abraços!
07/04/2008

Pathy disse...

- orfeu (www.ruas-sem-nome.blogspot.com) disse...
Muito obrigado pela prendinha de tão longe ou talvez de tão perto...Muito obrigado mesmo...
Um beijinho carinhoso e muito especial...
Orfeu...
06/04/2008

Pathy disse...

Cecilia Barroso (cinemacena.blogspot.com) disse...
Tem um outro selo para você no meu outro blog - http://cinemacena.blogspot.com/2008/04/oba-mais-um.html
Espero que goste!
Beijos
07/04/2008

Pathy disse...

- Kafé (http://kaferoceiro.blogspot.com) disse...
Pathy,
É com enorme satisfação que venho por aqui e deveras emocionado por ter sido escolhido por você como um dos blogs que mais gosta. Bem, acho que não mereço tanto.
No mais, espero que esteja tudo bem com você.

Um beijão do Kafé.
05/04/2008