9 de julho de 2008

Filmes...

Asas do DesejoEu estava em frente à TV, pulando de canal em canal, e acabei parando num filme alemão, cuja história me pareceu familiar... Peguei o filme da metade pra frente, mas mesmo assim assisti até o fim.
Asas do Desejo - filme antigo, de 1988, com cenas de Berlim ainda na época do muro... muito bom, por sinal! e pra minha surpresa, a história era exatamente a mesma do filme "Cidade dos Anjos".
E mais uma vez me lembrei do Titanic. O que tem a ver? Pra mim - tudo!!!
Vou explicar...
Anos-luz atrás, eu estava na 8a série, tive que fazer um trabalho de história e era exatamente sobre o Titanic, a verdadeira história, a tragédia toda contada em preto e branco... uma história completamente diferente da versão romântica contada no cinema. E o mesmo se passa com esses 2 filmes...

Image Hosted by ImageShack.us E... viva a fantástica fábrica hollywoodiana de filmes!!


Um comentário :

Anônimo disse...

Olá! zapeando pela a net encontrei teu site... Lí sobre este post quando você diz que assistiu "Asas do Desejo". De fato. Esse filme é de 1987, produção extrangeira. A sua refilmagem teve o nome de "Cidades dos Anjos", de 1998. O original teve uma continuação: Tão Longe, Tão Perto.

Fábio.