2 de julho de 2008

Help!... Help!... I need some help!....

Bom, depois de uma noite inteira procurando dicas na net, resolvi postar... vai que alguma alma caridosa entendedora do assunto passa por aqui e me dá uma mãozinha, né...

HELP 1 - Comentários no Plural
A minha lista de comentários está muito feia!! Por incrível que pareça, não fica no plural!
Se tiver 1 comentário, blz, fica lá 1 Outra Versão, mas se tiver 2 comentários, não fica 2 Outras Versões, entende... e como vcs podem ver, eu mesma escrevi o plural entre (_), que ficou pior ainda...

HELP 2 - Data do Post em Forma de Calendário
Eu queria mudar a data do post pra formato calendário, sabe... mas não funciona... não, pelo menos, com os exemplos-modelos que eu encontrei na net...

HELP3 - Imagens nos Comentários
Tentei de todas as formas colocar alguma imagem no comentário, sabe, tipo aquele balãozinho - "Comente Aqui", ou qualquer outra coisa... não consegui, calro!...

É isso... pelo menos por enquanto.
Se alguém tiver alguma dica pra dar, eu aceito!!!!
=)


3 comentários :

vitinho disse...

Olá Pathy.
Para corrigir o Bug 1 Comentários vê este link: http://usuariocompulsivo.blogspot.com/2008/02/corrigir-bug-1-comentrios-no-blogger.html

Bjcas

Pathy disse...

Vou testar...

Juliana Freitas disse...

Era exatamente o que eu ia indicar: USUÁRIO COMPULSIVO!!! Lá tem isso tudo e mais um pouco! =D