1 de julho de 2008

Novo Blogger

Eu finalmente tive coragem de migrar pro novo/velho blogger... até hoje eu não tinha feito isso, continuava usando o modelo antigo... um pouco de medo de perder tudo, um pouco de preguiça também, de ter que refazer links e códigos que eu sabia que não ia funcionar...
Mas como algumas novas funções que eu queria que meu blog tivesse nunca iriam funcionar se eu não migrasse, resolvi encarar!!!
Não perdi muita coisa, e até que foi bem fácil migrar...
Uma coisa boa de ter migrado foi que o "Arquivo do Blog" agora ocupa só um espacinho na página... o suficiente pra aparecer só o mês!!!
Mas uma coisa ruim, muito ruim, foi meus comentários... perdi tudo, porque antes eu usava o haloscan... (tá certo que o haloscan salva os comentários, e talvez eu arrume coragem pra copiar os comentários pra cá... vamos ver!)


Nenhum comentário :