4 de julho de 2008

"Quem Procura... Acha!!!"

Navegando nos blogs da vida, eu vi um post que falava das piores coisas de um blog... Infelizmente não lembro o blog, mas me chamou a atenção.
Na opinião do dono do blog, 2 coisas são imprescindíveis em um blog - um mecanismo de busca no blog, e um "Quem Sou Eu" bem elaborado, caso contrário, o blog não seria assim, tão interessante...
Bom, quanto ao mecanismo de busca no blog, eu concordo. Eu mesma já perdi horas procurando alguma coisa no meu próprio blog, então, isso realmente ajuda!!
E com o novo modelo, felizmente "Quem Procura... Acha!!!" - confira na barra ao lado! =)
Quanto ao "Quem Sou Eu" bem elaborado, já não sei... Seria legal saber mais sobre os donos de alguns blogs, mas não precisa ser, necessariamente, através do "My Profile"... Acho que se o blog valer a pena, o suficiente pra despertar o interesse de saber mais sobre seu autor, com certeza vai ter um jeito de encontrá-lo, seja por email, ou mesmo no próprio blog, nos comentários e posts.
Mas essa é a minha versão sobre o assunto...


Nenhum comentário :