5 de agosto de 2008

Maré de Azar

Mas eu ando numa maré de azar tão grande, que ando mesmo muito desanimada...
Eu me sinto uma parente da Família Adams, sabe, com uma nuvenzinha negra bem em cima da minha cabeça, me seguindo por onde eu vou...
Tudo acontecendo junto, sabe... minha facu que fechou, faltando apenas 3 dias pra eu apresentar meu TCC, minha efetivação que foi adiada, minha cidadania que empacou por causa de uma única certidão que só ficou pronta exatamente depois que eu saí da entravista do consulado...
E se não bastasse, hoje cedo um carro bateu no ônibus que eu estava indo pro trabalho, só que eu estava na porta do ônibus (está sempre tão lotado que só sobra a porta...) e o carro bateu exatamente em cima de mim... não me machuquei, mas o susto foi grande...
Bom, daí dá pra entender o meu desânimo, né...


Um comentário :

Cecilia Barroso disse...

Eita... Realmente é muita coisa, mas sempre penso que se alguma coisa está tão ruim assim, vai melhorar logo.
Agora, como assim a faculdade fechou?
Espero que o sol espante logo essa nuvenzinha de cima da sua cabeça!
Beijocas