8 de novembro de 2008

Conceitos de Marketing

MARKETING FEMININO
1. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. Chega perto dele e diz:
- Sou um fenômeno na cama.
Isto é Marketing Direto.

2. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. Um dos teus amigos chega perto dele e diz:
- Aquela mulher é um fenômeno na cama.
Isto é Publicidade.

3. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. Chega perto dele e pede o celular dele. No dia seguinte liga e diz:
- Eu sou um fenômeno na cama.
Isto é Telemarketing.

4. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. Vc reconhece este homem. Chegas mais perto dele, refresca sua memória e diz:
- Lembra como sou fantástica na cama?
Isto é Customer Relationship Management.

5. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. vc se levanta, ajeita o vestido, se aproxima dele e oferece um drink. Elogia o perfume dele e sua boa aparência. E diz:
- Sou um fenômeno na cama.
Isto é Public Relations.

6. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. Ele chega perto de vc e diz:
- Ouvi por aí que vc é um fenómeno na cama.
Isto é Branding, o Poder da Marca.

7. Vc está numa festa e vê um homem fascinante. Chega perto dele e diz:
- Sou um fenômeno na cama, mostrando um peito.
Isto é Merchandising.

MARKETING MASCULINO
1. Vc está numa festa e vê uma gata. Chega perto dela e diz:
- Sou um fenômeno na cama e resisto a noite toda sem parar.
Isto é Publicidade Enganosa e é punida por lei.


Um comentário :

Fábio Mayer disse...

Ainda pretendo estar vivo no dia em que uma mulher disser para um homem que é um fenômeno na cama...

E a brincadeira esqueceu dos casos do cliente insatisfeito após experimentar o produto...ehehehehehhe