2 de dezembro de 2008

Meme Roubado

Estava revendo os links do ranking no blogblogs, e acabei descobrindo que tenho mais dívidas do que eu imaginava... rsrsrs
Pois é... descobri, quase sem querer, que eu preciso responder alguns memes...
Então, vou começar por este aqui, de junho (acredita?! - que vergonha!!), que a Renata do 80's - Bons Tempos me mandou.
- Rê, me desculpe a demora... mas eu demorei mesmo pra descobrir que tinha esse meme...

ATIVIDADE PROFISSIONAL: analista de segurança
OUTRAS ATIVIDADES: fácil - dona de casa!
ESTRANHISSE: não durmo sem meia. nem no calor!
PRINCIPAL MOTIVAÇÃO: viver
QUALIDADE PARADOXAL: falo mais que a boca!
PONTO VULNERÁVEL: o-d-e-i-o beliscão!!
ÓDIO INCONFESSO: se feita de boba
PANACÉIA CASEIRA: também sou fã de chá - chá pra tudo!!
SUPERTIÇÃO INVENCÍVEL: fazer o sinal da cruz quando entro no mar
TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: chocolate com certeza!
MEDO ABSURDO: de ver a vida passar em vão
ORGULHO SECRETO: se é secreto porque eu tenho que dizer?!

Repasso para: Nina - Frente e Verso, Drykxs - Meu Pé e Jackie - In Sana Mente


Nenhum comentário :