27 de janeiro de 2009

Amigo é pra essas coisas...

Olha só o que a minha amiga Nina achou na net e postou no blog dela (Frente e Verso) - The Cadaver Calculator!
Veja lá se alguém merece saber quanto vale depois de morto?! rsrsrs
Bom... eu fiz as contas, né... não resisti... E eu, mortinha, tô valendo exatamente $3725!! rsrsrs


Se você quiser saber quanto vc tá valendo... clica na calculadora abaixo (ou no link acima) e responda as perguntas do site - não vale roubar, hein!!!

Congratulations, your dead body is worth $3725!
Doesn't that make you feel great??

$3725.00


2 comentários :

Nina disse...

Ahahahah!!!!
Eu sempre soube que eu nao valia nada!!! rsrs...
E vc tambem!!! kkk
BEIJOSSSS!!!!

Daniel Moraes disse...

Você tá cara hien?! rsrs. Nem vou me dar esse trabalho, assim como a Nina, eu também não valho muita coisa rsrs. Bjus.

http://so-pensando.blogspot.com