29 de janeiro de 2009

Mundo Pequeno...

Não tem uma história que, de certa forma, nós estamos todos conectados, a cada 5 ou 7 pessoas? algo parecido com isso, que a cada 5 ou 7 pessoas que vc conhece, tem alguém que também te conhece? Um papo assim...? Sabe aquela história de "que mundo pequeno!!"?
Pois é, eu acredito mesmo que isso seja verdade!
Um tempo atrá eu estava passeando sozinha em Berlim, e como boa brasileira, entrei no meio de um grupo que acompanhava um guia. Entrei no meio só pra aproveitar as informações, e no meio do grupo tinha uma outra brasileira de BH, maluquinha e muito legal, que me contou que estava passeando pela europa de mochilão, e que depois de Berlim ela ia pra Londres. Eu morava em Londres, então acabamos falando de vários lugares pra ela visitar, e ela tinha um livro-guia, que a melhor amiga dela de BH, que também já tinha morado em Londres, emprestou, e quando eu vi o guia, era de um carinha, que era amigo dessa melhor amiga dela, que na verdade era a minha melhor amiga em Londres!! Vai explicar!!...
Além das coincidências do dia-a-dia, o orkut facilita isso também, mesmo sem querer...
Outro dia entrei no orkut de uma amiga minha que mora na Irlanda, e não dá sinal de vida há tempos, e tinha lá um recado de uma amiga dela de um outro país, e eu entrei no orkut da menina pra ver se a minha amiga tinha respondido o recado, queria saber se ela estava bem. E não é que no orkut da menina tinha um recado de um carinha que é vizinho meu aqui de SP?
E esses dias, procurando uma amiga minha de SJC, acabei encontrando na lista dela uma menina que mora no RJ e que já trabalhou comigo...
E tenho certeza de que se eu procurasse mais, iria encontrar outras tanta coincidências assim.
Mundo pequeno? Nem me fale... Tenho até medo só de pensar!!! rsrsrsrs


2 comentários :

Daniel Moraes disse...

Têm umas coisas que agente vivência que são no mínimo "esquicitas". Um abraço e bfs.

http://so-pensando.blogspot.com

lugirão disse...

Legal teu post, é verdade esse mundo é muito pequeno mesmo, já encontrei pessoas conhecidas em lugares que nunca esperei encontrar. Beijos