26 de fevereiro de 2009

Blog Maneiro


Esse é o segundo selo que eu recebo desde que o blog começou, nem acredito!! =)) E fico super feliz!! Esse veio de presente da Rê, do Ambiente e etc. - Obrigada, Rê!!

O selo tem algumas regras, e uma delas é que eu tenho que indicar 10 blogs pra receber o selo, e como regra é regra, então, escolhi 10 blogs... mas isso é meio injustiça, porque toda a minha lista de blogs merece!!! =))

O selo tem algumas regras, que seguem abaixo:
1) Exiba a imagem do selo “Olha que blog maneiro!” que você acabou de ganhar.
2) Poste o link do blog que te indicou (muito importante).
3) Indique 10 blogs de sua preferência. Avise seus indicados (não esquecer).
4) Publique as regras.
5) Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
6) Envie a sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com o link dos 10 blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá uma caricatura em P&B.

E meus indicados são:


9 comentários :

R.t.M disse...

Grande Pathy!

Nossa que honra ein!

Me diz uma coisa, eu tenho que seguir estas regras que estão no post aí?

HAEHUAE!

Aquele abraço!!!=)

p.s> que honra!

lugirão disse...

Pathy, obrigado pelo mimo, eu fico muito feliz de ser lembrada, principalmente quando sou lembrada por dois num mesmo dia, vc e o Daniel. Valeu.

beijão

Jackie Morais disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kafé Roceiro disse...

Pathy,

Obrigado mesmo. Fico deveras honrado com a homenagem. Mas o que está me deixando matreiro é que não ando tendo tempo de visitar os blogs como fazia antes. Não tenho mais banda larga. Aqui na roça é muito difícil. Pra entrar no seu blog agora foi uma novela. Devo agradecer mas ser honesto em dizer que acho que não será possível participar.

Espero que você entenda....

Valeu lindona!

Inté, sá........................

Janaina disse...

Uhmmm... vou visitar os blogs maneiros que você indicou.
Beijão!

lugirão disse...

Pathy, já repassei seu mimo, ah! nos meus repasses te dei presente, também.

Passe lá para pegar, o que é seu.

Boa semana, beijos

Mélica disse...

Oi Pathy!!
Quero te agradecer pelo carinho, fico feliz por meu blog está entre os 10 escolhidos.. e queria te dizer que o teu blog é merecidamente muito maneiro!;)
Fica com Deus.. Beijos!

Daniel Moraes disse...

Valeu pelo selo! Bjus.


http://so-pensando.blogspot.com

Flávia disse...

COMO ASSIM eu ganhei presente e não tinha visto???? Obrigada pela lembrança!!

Na verdade, eu não tinha visto porque sou uma blogueira desnaturada que andava ausente da blogosfera e estava te devendo visitas... passei pra te deixar um beijo e fazer um mimo, mas aí vc me deixou presente eu fiquei toda boba... humpf!

Bem vinda lá no Sabe, sempre - a casa é sua :)

Beijos!