18 de fevereiro de 2009

Meme

A Cecília, do blog "No País das Ritalinas" me mandou um meme legal. E eu tenho que fazer o seguinte:

1º. Agarrar o livro mais próximo
2º. Abrir na página 161
3º. Procurar a quinta frase completa
4º. Colocar a frase no blog
5º. Repassar para cinco pessoas

Então, a minha frase é do livro A Tenda Vermelha, de Anita Diamant:

"Eu não imaginava que a voz humana fosse capaz de produzir tanta beleza."

Indico esse meme para:
- Nina, do
Frente e Verso
- Daniel, do Só Pensando
- Helen, do Palavras ao Vento
- Rafael, do The Second Raid
- Cakau, do Um Paraíso no Inferno


2 comentários :

R.t.M disse...

Olha só que bacana!

Eu ainda não tinha travado conhecimento com estes tais "memes", os únicos memes que eu conhecia são os que o Richard Dawkins estudou no livro dele!

=)

Eu tenho que seguir o que você fez é?

=) Hehe Abraços Pathy!

Daniel Moraes disse...

Valeu pelo MEME. Segunda ou quarta que vêm e respondo este MEME. Bjus.