4 de fevereiro de 2009

Fazendo Arte

Essa semana foi impossível escrever qualquer coisa neste blog. Aliás, não foi possível nem mesmo ligar o computador.
Nosso banheiro estava descascando, sabe como é, depois de 3 anos de uso intenso, as paredes não resistem, né... rsrsrs
E eu sugeri, assim, como quem não quer nada, aos donos do meu ap pra gente dar um trato no banheiro. O que eles toparam na hora! O que eu não sabia é que eles iriam extender o banheiro, sabe... dar um trato no ap todo!!...

Então, como vcs podem ver, assim está a minha sala... assim está o meu quarto...



E nao deu pra tirar fotos do banheiro, de tanta poeira que tinha... Mas só pra vcs terem idéia, a dona do meu ap passou uma boa parte do dia lixando as paredes, depois que a massa corrida secou...



Acho que não preciso falar mais nada, né...
Será que estou desculpada por não ter postado esses dias? rsrs
Espero que sim....


Nenhum comentário :