12 de março de 2009

Selos

Demorei, mas voltei...
E acabei ganhando 2 selos muito legais da Lu, do Voz Ativa: Prêmio Dardos e Jovens que Pensam.

O "Prêmio Dardos" tem as seguintes regras:
1. Exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos"


O "Jovens que Pensam" tem as seguintes regras:
1º. Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata:
“Mostrar que aquela história de que a juventude está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existem SIM muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é o suficiente. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!”
2º Poste o link do blog que te indicou
3º Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos "Jovens que Pensam"
4º Avise seus indicados
5 º Publique as regras
6º Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras.

E meus indicados são:


6 comentários :

Janaina disse...

:)
Eba! Que delíciaaaa. Eu adorei.
Ah não Pathy! Escreve pra mim? Vou amar receber cartas com canetas coloridas. Hauahauahaa.
Beeeeeijo.

Janaina disse...

Te mandei um e mail, pro mail do blog.
Beijos.

Fernando Jácomo disse...

Ahhhh vc indicou o conquista... muito obrigado... bjs

José de Morais disse...

Legal. Valeu pela indicação. Agora só preciso de um tempinho pra fazer a atualização e a minha lista de indicados.

Abração!

Marlio disse...

Oi Patrícia, tudo bem. Sou Márlio, o administrador do PutsGrilo!com. Tudo bem?

Bom. Agradeço as indicações e informo que um artigo já foi feito dando continuação aos memes, ok?

Um abraço e obrigado novamente.

Janaina disse...

Então. Daí que eu fui atualizar o blog hoje e fui botar o selo. Mas fiquei numa dúvida cruela! Qual selo eu ganhei? Hohohohoho!