24 de abril de 2009

Pra toda a vida

"Dizem que os opostos se atraem, mas não necessariamente se misturam. Rodrigo e Lia não têm nada em comum, a não ser o destino! Vivem ao longo de 25 anos um relacionamento fora dos padrões normais. Na saúde, na doença, na riqueza, na pobreza, Rodrigo e Lia até casaram... só que com outras pessoas! Em uma viagem através do tempo, vivemos esse inconstante e duradouro caso de amor." - Mais Uma Vez Amor
Primeiro foi a música
A canção fez você sorrir
E logo à primeira vista
O mundo girou pra mim
E a paixão é loucura que passa
Como um terremoto, com o tempo acalma
Mas onde você está?

Eu tentei acreditar que sem você eu viveria
Mas assim o tempo para... Cada segundo é um dia...
Mas a paixão com o tempo passa
Como o vento acalma
E ainda quero saber como você está?

O que eu sinto não é de mentira...
E agora tenho certeza que é pra toda vida...
Pra toda vida... Você é pra toda vida!...

Com tantos desencontros
Sei que você não me esqueceu...
Como seria a nossa vida
E tudo aquilo que a gente não viveu?
E a paixão é loucura que passa
Como um terremoto, com o tempo acalma
O amor chegou pra ficar...

O que eu sinto não é de mentira
E agora tenho certeza que é pra toda vida...
Pra toda vida... Você é pra toda vida!...


Nenhum comentário :